quarta-feira, 11 de abril de 2007

Caralhate no Porto - I Edição

ESN Porto: "Gostaríamos também de pedir a quem tenha ficado com uma fica grande de serra que a entregue no nosso gabinete pois é de um dos membros da ESN Porto"
**

Geri&Elena: "Ela só pensa em até já, até já, até já, até jaaaá!!"
{Ela só pensa em beijar, beijar, beijar, beijar..}
**

Andre: "Que, que pasa!? Habla español!??"
**

Geri: "Ma l'olio non serviva per far scivolare la merda?!?!"
**

Geri&Elena: "Só perigosa, sou uma cadeira..."
{Sou perigosa, sou macumbeira..}
**

Geri&Elena: "Eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro, do fantasma da minha avó.."
{Eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz}

**

Geri, Elena e o Nano: "Ama-me, LAVA-ME, p'ra laaaaá...."
{Ama-me, leva-me, p'ra laaa´..}
**

Geri: "Nano, aiuto.....Nano, aiuto...Nano...aiuto..."
**

Geri: "Voglio dormire nel letto di Miguel...."
**

Geri: "Ma io voglio conoscere Miguel!!"
Elena: "Ma tu giá lo conosci Miguel!!"
**

O Nano: "Parece que estão também a jogar...Jogar às cartas..A scopa!!!"
**

O Pirla: "Porque eu quero uma namorada humile e ursinha.."
Geri&Elena: "Ma chi, quella zoccola?!?!?!?"
**

Anita: "Desculpa se esqueci do encontro, estava a fazer sexo virtual com o meu amante!!!"
**

Em constante actualização

Sem comentários: